Sabedoria Xamãnica

"Sabedoria xamânica é sabedoria da Mãe Terra e, a cada filho dela, é dado um presente, algum talento especial.
Sendo assim a sabedoria da mulher esta para o xamanismo, como o xamanismo esta para mulher, já que a sabedoria da Mãe Terra é a sabedoria da Mulher, na qual ao resgatar a sua ancestralidade e as praticas ancestrais, ela resgata o seu conhecimento e desperta a bruxa, a curandeira, a feiticeira, a xamã - Aquela que conhece a si, escuta o seu espírito, conecta-se com os outros mundos, reverencia os seus ancestrais, e participa e honra os ciclos da Mãe Terra.
A Mulher é parte da Terra, em seu intimo ela armazena suas próprias memorias ancestrais e dos nossos antepassados, diferentes culturas, povoados, histórias fazem parte da história da mulher. Quando ela conecta-se ao que a Mãe Terra lhe mostra, ela consegue resgatar a sua própria essência; cíclica e assim possibilita a entrada em um caminho de conhecimento intuitivo e sábio, relembrando as praticas ancestrais de conexão...
E O Talento da Mulher é ser a Guardiã dos Mistérios da Terra, é ser a conhecedora dos ciclos da vida, a dona dos portais da alquimia. É ser a geradora e criadora do AMOR."
Por Caroline Ienne


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.