Iniciação Reiki


É a abertura dos chakras de uma pessoa à energia Reiki. Somente poderá ser efetuada por um Mestre treinado e iniciado no Método Usui de Cura Natural.

São necessários quatro iniciações para que a sintonia seja permanente. A primeira iniciação, é o Reiki aplicado na presença do paciente. Neste nível enbora habilitado por um Mestre, o operador tem limitado seu potencial para harmonizar a psique e curar o corpo. Ele está limitado à presença fisica do paciente, segundo o método Reiki-Usui de cura natural.

Reikiano é aquele que, depois de iniciado, está habilitado a aplicar o Reiki em todo e qualquer ser vivo. As posições são as mesmas para os três niveis, no entanto, o tempo que o reikiano permanece com as mãos em cada posição, vai depender de seu nível.


A iniciação nada mais é que o alinhamento, a sintonia da Energia Rei da Alma com a Energia Rei do Universo, ativada esta, pela Energia Inteligente e Plena de Vida, que provém diretamente da Fonte Divina. Chama-se a essa energia de Energia Rei Universal. Depois de iniciado, o reikiano pode observar várias transformações internas. Algumas delas citadas abaixo:

» Aceleração a passos agigantados, da expressão de sua consciência e de seu crescimento como ser humano.

Aplicando as técnicas correspondentes a cada nível, a saúde melhora, a consciência se expande e um novo sentido de felicidade se abre para o reikiano, assim como uma nova luz nasce com o Sil de cada dia.

Reiki é energia-luz-vida que o iniciado pode transmitir a si mesmo e aos outros através de suas próprias mãos.

Tudo caminha para a busca do equilíbrio, da felicidade, tanto para si como para todas as pessoas que recebam energia através das mão de um reikiano.

Quanto mais Reiki aplicar o iniciado em si mesmo, maior será sua ligação com a energia Rei e com Deus. Quanto mais as técnicas de Reiki forem aplicadas a outras pessoas, mais a felicidade e a paz serão transmitidas ao mundo.

Reiki foi redescoberto numa fase do mundo em que as pessoas vivem sem paz, sem harmonia e sem felicidade. Cada reikiano é um multiplicador consciente de paz, harmonia e felicidade, desde o momento em que assumiu a responsabilidade por sua vida e o compromisso de velar pela vida dos outros.


 
OBSERVAÇÃO



Para poder transmitir o Reiki, deve primeiro tornar-se um Reikiano, tendo essa iniciação feita por um Mestre. Não tente fazer por si próprio porque não terá o efeito desejado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.