[Gira das Ervas] Rezas

As ervas e plantas são seres vivos que são disponibilizados pela Mãe Natureza  para trabalhar conosco e nos auxiliar nesta vivência aqui na Terra. É de suma importância o respeito com este ser e para isso ensinarei algumas rezas para colheita, acordar a erva seca, ativar banhos e defumações entre outros.

As plantas tem energia e sentem quando são maltratadas e mal cuidadas, o uso da reza é para ter o entendimento energetico e a permissão para a colheita, dessa forma não violamos a integridade da plantinha e ela pode continuar sempre nos fornecendo folhas e frutos e nos auxiliando em nossa jornada evolutiva.
As erva seca precisa ser "acordada" energeticamente para que seu potencial seja maximizado, ao coloca-la para secar suas propriedades ficam "adormecidas".
Estes são exemplos de rezas, você pode seguir o coração e a intuição e criar novas desde que respeite o livre arbitrio do próximo.

Evocação Básica:
Eu evoco Deus nosso amado Pai Criador, evoco a Mãe Terra, vossas forças vegetais, o sagrado espirito vegetal e peço que abençoe esse banho, defumação, chá etc, para meu beneficio e beneficio de meus semelhantes. Assim seja e assim será. 
Reza para acordar a erva seca:

Pai Criador de tudo e de todos nós. Amada Mãe Terra, provedora de todo elemento vegetal. Sagrada Mãe das Aguas, força da vida que tudo anima, peço que abençõe estas ervas secas, tornando-as vivas, ativas e vibrantes, imantadas com vossas sagradas energias elementais, e seja a partir de agora elemento pronto para receber as determinações por mim proferidas. Assim seja e assim será. 

Reza para colher a erva verde (folha): 
Eu evoco nosso amado Pai Criador, amada Mãe Terra, sagradas forças vegetais, os sagrados guardiões das ervas, os elementais da natureza e peço licença para recolher partes dessa erva, para que com sua força viva possamos curar. (aqui fala-se para que a erva será usada). Peço que essa planta seja envolvida em irradiações divinas e não sinta dor para doar essas folhas. Peço vossa benção e vosso amparo, assim seja e assim será. 

Reza para colher a raiz:
Salve Senhor Nosso Deus, Salve a Terra. Sagrada Mãe Terra, sagradas forças guardiãs da Terra peço licença para retirar do vosso elemento, essas raízes forças vivas que serão úteis para (fala-se onde será utilizada a raiz) e assim pode ajudar e curar nossos semelhantes. Assim seja e assim será. 

Para ativar a defumação:
Divino Pai Criador, Mãe Terra, forças da Jurema peço que abençoem essa defumação tornando-a a força viva e ativa para a limpeza e equilibrio dessa casa e das pessoas aqui presentes. Assim seja e assim será. 

Ativando um banho ou chá:
Senhor Deus, meu amado Pai Criador, amada Mãe Terra, amada Mãe Agua, Sagradas forças vegetais peço de coração que abençoem esse banho (ou chá). Que ele seja verdadeira força viva em minha vida, em meus campos energeticos proporcionando saúde espiritual e fisica, limpeza astral e que todas as formas de vida que atuam negativamente em minha vida sejam alcançadas por ele e assim tenham também em sua vida os efeitos positivos dessas ervas. Obrigada. Assim seja e assim será. 

Agradecimento Final:
Pai Criador, Mãe Terra, forças da natureza vetal, forças aqui evocadas, senhores guias, mentores direcionadores do astral espiritual, eu vos agradeço de coração e peço que tenham em mim um instrumento sempre pronto a servi-los e servir meus irmãos semelhantes em sua jornada evolutiva. Obrigado, obrigado e obrigado. Assim seja e assim será. 

 Rezas tiradas do livro “Rituais com Ervas”  do Adriano Camargo.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.