Iniciação de Reiki - Fotos Fevereiro 2016


O Reiki não é ensinado do mesmo modo que as outras técnicas de cura são ensinadas. Ele é passado para o estudante pelo Mestre de Reiki durante o processo de iniciação. Esse processo abre os chakras da coroa, coração e palmas das mãos, e cria uma ligação especial entre o aluno e a fonte de Reiki.
A iniciação Reiki é uma experiência espiritual poderosa. As energias da iniciação são canalizadas para dentro do estudante através do Mestre de Reiki. O processo é dirigido pelo Rei ou pela consciência de Deus e faz ajustes durante o processo, dependendo das necessidades de cada aluno. A iniciação também é acompanhada pelos guias Reiki e outros seres espirituais que ajudam a executar o processo. Muitas pessoas relatam ter experiências místicas que envolvem encontros com os Mestres ascensionados, mensagens pessoais, curas, visões e experiências de vidas passadas.
Durante o ritual, o Mestre de Reiki utiliza uma antiga técnica que liga o indivíduo a níveis mais elevados de consciência e à fonte ilimitada da energia curativa. Ocorre uma ativação nos Chakras superiores, fazendo com que nossa vibração e freqüência aumentem e transformem-se passando à níveis mais elevados: um verdadeiro salto quântico.
Esse processo, além de ampliar nossa consciência, gera uma transformação proveniente da elevação de nosso centro de equilíbrio energético, do Chakra do Plexo Solar para o Chakra Cardíaco. Ficamos mais amorosos, humildes e tolerantes.A iniciação também pode aumentar a sensibilidade psíquica. Os alunos freqüentemente relatam experiências envolvendo a abertura do terceiro olho, percepção intuitiva aumentada e outras habilidades psíquicas, após receber uma iniciação de Reiki.















































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.