Quilombo Casa Amar Ela

/
0 Comentários


ca
A Casa Amarela Quilombo Afroguarany é uma ocupação Socio-cultural, estabelecida desde fevereiro de 2014 no imóvel localizado na Rua da Consolação nº 1075, tombado como Patrimônio Histórico do Município no centro da Cidade de São Paulo.
O imóvel pertencente a secretaria municipal de cultura, ficou 13 anos abandonado, quando em 2014 foi ocupado por artistas que o resinificaram dando vida e exercendo a lei da função social da propriedade.
Hoje oferecendo a cidade diversas oficinas, workshops, cursos, cines, palestras, feiras, exposições, espaço para fotografia além dos diversos eventos, atelies abertos e tudo 100% auto-gestionado e de livre acesso à todos, inclusive aos mais carentes com o atendimento e o trabalho que desenvolvemos para a população em situação de rua.
Temos como objetivo o resgate de crianças, jovens e adultos através da arte e cultura de inclusão, exercemos a Lei 10.639  e 11.645 nas escolas municipais da região assim como dentro do nosso espaço para fortalecer o resgate a valorização da nossa história que é Afroguarany.

O projeto do ambulatório de Reiki foi idealizado por Mariana de Paula, Terapeuta Holistisca, Mestre em Reiki Tradicional e Xamanico.
É uma excelente oportunidade para você receber essa energia vital universal maravilhosa e se beneficiar com ela.

O Reiki é uma terapia reconhecida como terapia alternativa complementar pela OMS. Há diversos estudos que comprovam a sua eficácia, existindo já comprovação científica do seu processo.

É baseado na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde.

Venha participar de nosso ambulatório e conhecer seus benefícios!

Com Equipe, capacitada para te atender.
Duração do atendimento: 20 minutos min.

Um ambulatório, simples de estrutura mais cheio de amor e compaixão!

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA:
Voluntaria e Consciente

Pedimos que leia o texto abaixo para compreender como funciona.
- Economia da Dádiva: contribuição financeira espontânea com base no bom senso e na possibilidade de cada um, tendo como base um valor mínimo para a vivencia, de acordo com o que você sente que está recebendo como benefício e na proporção que sente de compartilhar de seu melhor para fortalecer este trabalho em prol do benefício coletivo.

Dar e receber são a mesma coisa (um dos 12 Princípios para a Cura das Atitudes):

Consideramos fundamental reconhecermos e retribuirmos conscientemente por aquilo que nos nutre e fortalece, como uma forma de cultivarmos o fluxo de prosperidade em nossas vidas.

Itens que podem ser trazidos como forma de contribuição:
- Alimentos saudáveis, de preferência integrais, isentos de produtos de origem animal, e não processados (melhor ainda se orgânicos), como frutas (frescas ou secas), legumes, castanhas, farinha integral, grãos, sementes...
- Ervas
- Incenso
- Velas / bases para velas
- Flores
- Sementes
- Incensário
- Ervas para chás e medicinais
- Baldes reciclados para plantio
- Doação de Reiki
- Doação de matérias de Cura
-papel higiênico
-Sacolinhas pala limpezas
-Sacos de Lixo
-Agua
-Doaçao de Roupas e cobertor
-lampadas
- Panelas ( Itens de cozinha)
- Movéis Itens de Casa



VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!
Traga seu Certificado e procure pelo responsável do Ambulatório.

GT de Comunicação da Casa Amarela Quilombo Afroguarany e Mariana de Paula 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.