Reiki Xamânico

/
1 Comentários

Ma´Heo´O Reiki



MA'HEO'O significa Grande Espírito, Grande Uno ou Deus. A palavra MA'HEO'O é Cheyenne, um idioma nativo-norte americano. Esse sistema de energia trabalha com a combinação dos elementos Terra, Ar, Água e Fogo com o Grande Espírito para ativar e promover a CURA em diversas situações. É um sistema simples, mas poderoso que pode ser usado por qualquer pessoa. 
MA'HEO'O trabalha com 6 símbolos. Os 4 primeiros representam os elementos e possibilitam a conexão com a energia de GÉA - a mãe terra. Combinados e ativados pelo Grande Espírito se torna um sistema muito poderoso que possibilita grande habilidade de canalização de energia, o uso de cores e luzes para CURA, e o aterramento da Inteligência Superior, que promove calma, paz e relaxamento. Esse sistema combina a sutileza do Reiki com a força do poder dos elementos da Terra. MA'HEO'O Reiki o levará ao contato com seus Totens, a conhecer seu nome sagrado, seu animal de poder e a balancear seu corpo com os 5 elementos da Terra.
Existem 3 Sintonizações em MA'HEO'O Reiki. As 2 primeiras habilitam e melhoram sua conexão e percepção dos elementos através da Mãe Terra. Os símbolos não somente permitem a harmonia com os elementos, mas permitem a harmonia entre os elementos com a condição humana. 
A terceira é a iniciação do Mestre que o conecta ao Grande Espírito, e o habilita a trabalhar com o Poder da Terra e do Espírito para Iluminar e trazer a CURA. 
MA'HEO'O Reiki é um estilo de Reiki que não é exclusivamente baseado em técnicas Tibetanas ou Indianas, mas numa abordagem baseada nas práticas de Cura de GÉA ! A Mãe Terra. MA'HEO'O é um sistema completo por si só, mas é comparável ao Reiki Tradicional pelo fato dos dois sistemas utilizarem símbolos e técnicas específicas. Ambos também usam sintonizações energéticas como o canal para a energia fluir do Mestre ao Discípulo. O Reiki no Japão é um termo genérico usado para descrever muitos tipos de Cura e trabalhos no nível espiritual. Não é exclusivo do sistema Usui. Em MA'HEO'O Reiki usamos o nome Reiki para indicar um sistema Xamanico de Cura Espiritual baseado em técnicas centradas na Mãe Terra para trazer, a todos, a realização Divina. 
MA'HEO'O baseia-se em técnicas que promovem a Cura Intensa e potencializam o fluxo de energia através de todos os Seres. Essas técnicas irão habilita-lo a ser UM com a Mãe Terra e o Grande Espírito. Nesse Manual Você aprenderá sobre a história da Cura, a Espiritualidade Nativa e de como controlar corretamente o Fluxo de Energia por seu Corpo. Esse sistema o habilitará a tratar de todos os seres vivos: humanos, animais, plantas, água, insetos, ambiente, universo, etc... 
Não existem pré-requisitos para se aprender e trabalhar com MA'HEO'O Reiki. Aprendendo a aquietar sua mente e, criando um local sagrado dentro de Você para suas práticas, conseguirá a habilidade de criar seu próprio estilo de trabalho com a energia em sua prática espiritual. 
Existem muitas escolas que descrevem a habilidade dos seres humanos em se alinhar com a energia que permeia todas as coisas. Essa habilidade esta dentro de todos nós. 
MA'HEO'O Reiki combina os ensinamentos do Reiki com os procedimentos Xamanicos da Nação Cheyene. Focaliza a restauração do equilíbrio entre todos os elementos naturais dentro de nossos corpos com Géa a Mãe Terra  e o Grande Espírito. Restaurando esse equilíbrio perdido com a Mãe Terra e o Grande Espírito nos tornamos mais claros para ver, com nossas energias equilibradas, aterrados na Mãe Terra e canais centralizados por onde a energia poderá fluir mais fortemente. Seguindo os ensinamentos da Roda Xamanica ou Medicinal, cada elemento da Terra (Fogo, Terra, Água e Ar) é associado a uma cor, a uma estação da Terra, a uma característica Pessoal e a um período do dia. 
A Roda Xamanica é o caminho sagrado da vida. Nos leva ao caminho do Amor, da Compaixão, da Generosidade, da Paciência, da generosidade, da coragem, do respeito e de muitos outros atributos desejados. A Roda Xamanica é a filosofia da abundancia infinita onde tudo pode ser criado através do contato com o Espírito e o Grande Mistério. 
MA'HEO'O Reiki nos guia através do Caminho Sagrado guiados pelos corações e mentes dos antigos sábios anciãos detentores do Segredo. 

Cura Xamãnica Ama Deus e sua História
O que é Ama Deus?


Ama Deus é um Sistema Xamãnica Poderoso de Cura e Ascensão que usa o Amor do Deus Tupã como veículo de Conexão Cósmica e Transmissão de Energia. Os símbolos são multidimensionais e, embora tenham especificidade em seu uso, são imensas suas aplicações. A maioria das suas técnicas usam visualização com a Terceira Visão e imposição das mãos, de forma ritualística Xamãnica.
O sistema se baseia na passagem da energia por um canal efetivo criado entre o Homem (O Guerreiro), a Divindade Tupã e a Mãe Natureza, em outras palavras, na abertura de um PORTAL de comunicação direta com os Espíritos que habitam os Seres Cósmicos e da Natureza como Árvores, Animais, Plantas, Pedras, Cristais, Raios, Ventos... Etc.
Este canal é ativado pela emissão de um mantra específico de forma contínua, dando vida a um ritual através de uma visualização poderosa. A técnica básica é extremamente simples de aprender.
De forma similar ao Reiki e a outras modalidades curativas, Ama Deus pode ser enviado a distancia e junto com outros Sistemas de Cura.
O Xamã (Mestre Curador) torna-se um canal para a passagem do amor do Deus e da Deusa - No Sistema Shamanico Ama Deus o xama torna-se o intermediário entre o Céu e a Terra - Mãe Natureza.
A energia curativa é projetada pela intenção e iniciação nas Energia do Céu e da Terra - Mãe Natureza.
Ama Deus pode ser empregado em uma gama completa de situações, incluindo:

Auto Cura e de outros;
Ascensão;
Cura a distância;
Cura de situações emergenciais;
Cura de animais, pássaros e plantas e de todos os seres da natureza em nossa e em outras freqüências;
Ajuda aqueles que estão próximos da morte para que tenha a energia necessária para essa escolha sob o ponto de vista espiritual. Qualquer fim representa um novo princípio;
Ajuda as Almas dos que partiram em sua transição no mundo espiritual;
Purificação e Energização de comida, remédios, Água, etc;
Cura física, emocional e espiritual;
Ajuda aos bebês na sua transição de entrada na terra, trazendo a energia necessária ao seu corpo físico.
Recebimento de um presente espiritual em seu aniversário
Recebimento de informação espiritual durante seus sonhos
Viajem a suas vidas passadas e acesso as informações em seus Registros Akáshicos, transformando-os em lembranças vivas.
Suporte aos Líderes mundiais apoiando-os nas decisões que podem afetar todo o Planeta.
Cura da Terra
Exorcismo,
Possessão...entre outras aplicações.
Você ao se Tornar um Mestre Ama Deus torna-se um Xamã  passando a ser um membro ativo dessa Egrégora Espiritual.

História do Sistema Shamanico Ama Deus
Ama Deus é um Sistema Shamanico de Cura usado durante os últimos 6000 anos pelos Guaranis - índios que habitam a selva amazônica no Brasil. Guaranis são os índios apresentados no filme .A Missão , e ainda é uma das culturas mais antigas existentes no Planeta. Como os Guaranis sempre viveram diretamente ligados a natureza em sua forma mais pura, é fácil entender como o ambiente influenciou sua espiritualidade, dando origem a um Sistema Shamanico simples e extremamente efetivo.
De acordo com seu sistema de crenças não há nada como "doença de __________".
Na sua visão, tudo é Espíritual, e são externas as forças (energias) que fazem o desequilíbrio acontecer. Quando a força externa (como um espírito não desejado ou energia extranha) é afastado, então o seu efeito no corpo físico será libertado e o equilíbrio será restabelecido mais uma vez. Os Xamã Guaranis aplicam o seu conhecimento de trabalhar com energia ao levar a cabo uma Cura ou Ascensão, sabendo que o poder está vindo da Fonte Inesgotável de Energia de uma Força maior. Suas palavras para Deus e Amor são intercambiáveis e acreditam que é o Amor que é o poder curativo, e os Xamã são simplesmente os canalizadores ou transmissores de energia de Cura e Ascensão.
Irapuru, o pássaro sagrado da selva amazônica, é o aliado animal da tribo de Guarani e mensageiro espiritual, sendo sempre chamado quando se usa esta forma de cura. Simplicidade é, indubitavelmente, a chave do Sistema Shamanico de Cura Ama Deus que provou sua efetividade através dos milhares de anos de uso. Ama Deus foi introduzido em nosso mundo por Alberto Aguas, um curandeiro brasileiro. Sua mãe e avô eram Curadores que também trabalhavam com energia curativa, assim, durante sua vida, Alberto testemunhou muitas curas e muitos métodos diferentes de empregá-las.
Sua família viveu entre os Guerreiros Guaranis por gerações, proporcionando cuidados médicos quando necessário, e como resultado dos seus esforços na ajuda aos índios, um respeito mútuo desenvolveu-se entre eles e os Xamã tribais. Assim, osXamãs passaram a compartilhar com eles seus conhecimentos e foi através dessa relação de confiança que o Método foi passado e chegou integral a Alberto. Depois de adulto, Alberto voltou e morou com os Guaranis durante oito anos, estudando e praticando exaustivamente seu Sistema de Cura e Ascensão Ama Deus. Os Guaranis o reconheceram como um homem de amor e integridade, e um grande canalizador de energia. Ele também era um homem culto, expressando-se com facilidade em sete idiomas. Pode contar com a Aprovação da Tribo, passando a ensinar o Seu sistema de cura e ascensão em sua casa durante os últimos dez anos de sua vida. Viajando ao redor do mundo, ficou conhecido por suas conferências, curas e seminários. Era sua missão divulgar o Sistema Shamanico dos Índios Guaranis. Assim, como o Guarani não tem escrita, Alberto usou o Portugues e chamou o Sistema de "AMA DEUS". Alberto Aguas continuou seu trabalho com esse Sistema Shamanico Sagrado de Cura até seu transcurso em 1992

A Energia Ama Deus
"Acreditar no que se pode ver e tocar que não mostra nenhuma convicção; mas acreditar no que não é visto é um triunfo e uma bênção".
Abraham Lincoln

Ao usar Ama Deus, nos conectamos com o fluxo de energia que passa na alta frequencia do Amor Cósmico. Essa energia de Alta Frequencia noe é presenteada pelo Universo para ampliar e aumentar a experiencia humana na realidade física. Como almas, nós somos energia em uma dimensão física e por conseguinte, tudo que somos e em tudo que nos incluímos e vivemos pode ser afetado por energia. Desde o início dos tempos foram dadas aos Seres Humanos ferramentas para aliviar o sofrimento. Uma dessas ferramentas é a energia cósmica pura e sagrada para propósitos curativos, e os povos indígena do mundo foram os guardiães deste conhecimento sagrado e milenar por milhares de anos. Ao longo de história há referências a muitas culturas que trabalham com a Luz de - do Universo - ou o - Amor do Universo.
Em tempos recentes houve um interesse renovado na re-introdução destas técnicas de cura baseadas na energia cósmica do Amor e da Luz, tendo sidos divulgados conhecimentos sagrados dos povos indígenas pelo mundo.
Reverênciar para vida é o denominador comum entre os povos indígenas, que veem a interconexão existente em toda a Vida, em todos seus aspectos. Amor é a linha comum que liga todas as modalidades de cura, e sem ele não pode haver nenhuma verdadeira cura. Quando usamos Ama Deus, nós nos abrimos à oportunidade de vivermos novas experiências, novas perspectivas, expansão, e crescimento. Quando somos conectados corretamente a energia de cura, nós podemos fluir com a Luz e o Amor do Criador para renovar, restabelecer e dar amor.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.